parceiros top deste blog



Confirmado: Microsoft vai oferecer upgrade gratuito para o Office 2010

Mas só para quem comprar o Office 2007 dentro do prazo do programa que deve ser lançado ainda este mês, promete o CFO da empresa.
O principal executivo financeiro da Microsoft confirmou nesta terça-feira (2/3) que a empresa vai oferecer uma atualização gratuita para o futuro Office 2010, a partir deste mês.

Em uma apresentação na conferência Morgan Stanley Technology, Media & Telecom, o CFO da Microsoft, Peter Klein, disse que o programa Office 2010 Technology Guarantee será lançado antes do fim de março.

No mês passado, detalhes de um programa de atualização gratuita para o Office 2010 vazaram na web quando um especialista da Microsoft publicou informações em um site voltado à comunidade de parceiros. O texto do site afirmava que a oferta seria lançada em 5 de março, e que o programa valeria até 30 de setembro.

De acordo com a informação que foi vazada, os clientes que comprassem uma cópia elegível do Office 2007 durante este período poderia baixar uma versão correspondente do Office 2010 de graça quando ela fosse lançada, o que deverá ocorrer em junho. Os usuários que quisessem uma cópia em DVD teriam de pagar uma pequena taxa para cobrir os custos de envio e embalagem.

Os compradores de Office Home and Student 2007 receberiam uma cópia gratuita do Office Home and Student 2010, enquanto os commpradores do Office Standard 2007 poderiam receber uma cópia gratuita do Office Home and Business 2010, uma novidade na linha. Compradores do Office Small Business 2007 ou Office Professional 2007 seriam elegíveis para uma cópia gratuita do Office Professional 2010.

Klein não especificou uma data para o lançamento da oferta, mas disse que ela virá este mês, e mais cedo do que tarde, já que ele disse aos analistas de Wall Street que a Microsoft irá reter de 300 milhões a 350 milhões de dólares do trimestre que termina em 31 de março para cobrir os custos do upgrade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | blog | Por Templates para Você